segunda-feira, 19 de junho de 2017

Projeto Fitness

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Andei sumida aqui do nosso cantinho mas estou retornando com novidades, vai ter mudanças no layout, estou começando um projeto fitness porque cansei de ser sedentária e ficar cansada só de subir uma escada... kkkk, e vai ter muito mais novidades para vocês!
 bem meninas então vamos começar falando do #projetofitness , que é na verdade por  que eu quero entrar em forma pegar massa e tirar um poquinho de barriga também , então vou estar postando sobre esse projeto aqui para  voces  acompanharem tudinho.

Então precisamos de motivação para não desistir antes que as coisas aconteçam com os nosso corpo.
Principalmente eu né que toda vez que entro na academia levo apenas 1 mês e saio...
 Já chega disso né, vamos ter foco e determinação.
E para dar aquele up no processo, resolvi pedir algumas dicas para o personal trainer,  Diego Telles , da academia up trainer , em Barbalha.
Segundo o personal, ainda há possibilidade de perder alguns quilos e ganhar massa muscular com disciplina, frequência de treinos e reeducação alimentar. Por isso é importante manter o foco e ser muito dedicada. “É preciso visualizar os benefícios que o treino irá proporcionar. Imagine-se usando determinada roupa, chamando atenção de uma certa pessoa, sendo elogiada no seu grupo de amigos, estando com a saúde em dia e ainda mantendo sua autoestima elevada”, incentiva Diego.
O personal dá as dicas para que os próximos meses sejam melhor aproveitados:
– Aumente sua frequência semanal: como o tempo até o verão é curto, a atividade física pode ser realizada de cinco a sete vezes por semana. A duração dos treinos não deve ultrapassar 1h30, para não comprometer o desempenho da atividade. Se o objetivo for definição muscular, procure intercalar atividades de força (como musculação, ginástica localizada e treinamento funcional) com as atividades aeróbicas (corrida, natação e bicicleta).
– Melhore seu estilo de vida: o melhor a fazer é trocar atividades sedentárias, como o uso de elevadores e escadas rolantes, pelas escadas, por exemplo. Procure ser o mais ativo possível. “Essas atitudes vão lhe trazer um maior gasto energético e vão ajudar muito no resultado final”, explica o personal.
– Alimente-se melhor: se o seu objetivo é emagrecer, de nada adianta gastar 500 calorias em uma sessão de treino e logo após, ingerir 1000 em uma refeição. Procure se alimentar de três em três horas, evite frituras, refrigerantes e comidas gordurosas, principalmente à noite. “O importante é ser fiel ao planejamento, mesmo nos finais de semana”, observa Diego Telles. A palavra de ordem é o-b-j-e-t-i-v-o!
Acho que todo mundo sabe um pouco sobre musculação né, mas vocês já ouviram falar do circuito?
O treinamento de circuito une exercícios de musculação com exercício aeróbicos, e pode ser feitos por qualquer pessoa desde que acompanhado por um profissional. O treinamento de circuito garante bons resultados pois queima calorias rapidamente por causa da intensidade dos exercícios. O profissional responsável pela aulas distribui os exercícios em estações, por onde os alunos deve passar e a intensidade do exercício e especifico para os alunos já que eles podem estar em níveis diferentes de dificuldades.
malhei bastante e estou toda dolorida, kkkk, mas vocês sabem né, "se não dói, não constrói". As dores musculares são sinais de que os exercícios estão fazendo efeito e isso é ótimo. Estou malhando a semana toda, são três dias de musculação e dois dias de circuito, preciso perder o peso que estão sobrando, kkkk. O bom é sempre estabelecer metas, pois isso nos deixa ainda mais animadas com as atividades, dessa vez vou estabelecer as minhas,

no próximo post  vou Dar dicas sobre Dieta que ajudam bastantes a emagrecer,ganhar massa muscular entre outras opções.... Vou postar  dicas de  treinos que são bem rápidos pra  vocês  treinar em casa e não  ter mais desculpas. ... 

então fiquem Ligadinhas (os) 

Aproveitem as dicas e reorganizem suas rotinas. Nada de preguiça!
 Bjos e até a próxima.




31 comentários:

  1. Adorei as dicas , já quero ver os próximos post, pois não tenho tempo de ir a academia mas quero aprender alguns exercixios em casa então já estou aguardando o próximo post.
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas , já quero ver os próximos post, pois não tenho tempo de ir a academia mas quero aprender alguns exercícios em casa então já estou aguardando o próximo post.
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado.
      Fique ligadinha que no próximo post vai ter dicas mara .
      Beijos ❤

      Excluir
  3. Estou adorando as dicas de fitness e corpo saudável. Parabéns pela disponibilidade deste espaço no seu Blog. Você vai estar ajudando milhares de mulheres que precisam deste incentivo para cuidar mais do corpo, principalmente da saúde.
    Já determinei minhas metas e espero alcançá-las e com certeza irem compartilhar com você. Já estou ansiosa pro próximo post.

    Beijos linda e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Menina eu estava bem sedentaria mais ai vi que estava me fazendo mal e comecei a fazer academia e reeducação alimentar da uma diferença muito amei essa sua dica de fitness como a gente ve a diferença fazendo exercicios e comendo bem sem besterias ou reduzindo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Eu também estou precisando sair do sedentarismo, mas, ainda não me vi verdeiramente motivada para praticar atividades físicas. Lembro que desde os meus 11 anos era rata de academia, quando olho hoje com 23 anos e super sedentária da até vergonha. Mas te desejo muito sucesso nesta sua caminhada e que você cconsiga conquista os seus objetivos.

    ResponderExcluir
  6. Eu entrei no projeto fitness ano passado mas parei, é muito ruim desanimar.
    Eu preciso ter foco sabe , o sedentarismo acaba com a minha vida rs
    Mas adorei suas dicas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muitoo boa sorte nesse projeto fitness.... vai arrasar com o corpo que quer ter!!!
    Força foco e tamo junto hahaha

    Beijos querida
    Flávia Baroni
    www.fashionmktips.com.br

    ResponderExcluir
  8. Suas dicas são valiosas
    Eu tô querendo muito melhorar minha qualidade de vida, amei seu post, muito sucesso gatinha

    ResponderExcluir
  9. ola tudo bem? vivo nessa luta constante , contra o sobre peso, mais a palavre chave é determinação.
    desejo sucesso pra voce nessa caminha. bjssss

    ResponderExcluir
  10. Estou nesse ramo kk adorei suas dicas avisando que vou copiar mais é no caderno para mim fazer sabe, estou mesmo precisando♥ muito bom mesmo, hj em dia temos mesmo que se cuidar não ta facil hj em dia cuidar da saude ta um caso mesmo de necessidade né adorei seu post linda

    ResponderExcluir
  11. Na vida precisamos constantemente mudar, tudo se muda vivemos num mundo de mudanças, e quando se trata de saúde temos que colocar sempre em primeiro lugar. Gostei muito das suas dicas, determinação é essencial, desejo sucesso para a sua vida, que você consiga alcançar todos os seus objetivos, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela decisão! Mantenha o foco. Também estou precisando fazer isso e as dicas que postou me serão muito úteis. Obrigada por compartilhar. E poste também os resultados ^_~

    ResponderExcluir
  13. Que dicas ótimas, estou adorando elas. Creio que estará ajudando muitas meninas a buscar incentivo para se cuidar. Eu atualmente estou bastante sedentária, e infelizmente me vejo com uma preguiça enorme de começar a me mexer... E suas dicas me deram um novo animo!! Continue assim! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dicas excelentes! Agora já sei o que é o treinamento de circuito, sempre ouvi falar apenas em musculação. Eu faço apenas Pilates duas vezes por semana, mas estou pensando em fazer mais alguma atividade.
    É isso aí, foco e determinação!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. oba, vou entrar nesse projeto, to precisando perder uns quilinhos . Adorei o post

    ResponderExcluir
  16. Estava precisando , faz 16 dias que tô na academia preciso emagrecer urgente . Amei o post bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  17. Somos duas que iniciamos o projeto fitness esse ano. Eu tive que dar essa mudança na minha vida porque estava com MUITA dor no corpo, passei no médico para ver o que era e eu tinha uma alimentação muito errada, começou por iniciar uma reeducação alimentar. Agora estou me exercitando bem mais, inclui caminhada no parque atrás de casa para ir tomando coragem. Estou confiante de que vou ficar firme nele. Torça por mim, estou torcendo por ti, haha. Beijão.

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Adorei o seu layout, muito fofo e criativo! Em fim, alimentar-se bem, atividade física e melhorar o estilo de vida são essenciais para a vida humana num todo. Eu preciso ganhar peso, pessoal acha que tenho anorexia porque estou com míseros 37 kg. ;-; Queria saber como aumentar um pouco meu peso até o normal, a meta seria uns 45 kg para minha altura. Acho que musculação me ajudaria, se eu tentar um aeróbico eu desapareço. ç.ç

    ResponderExcluir
  19. Você é linda e tem tudo para crescer neste projeto. Perder alguns quilos rapidamente (sem importar o propósito, ajuda a sua auto-estima, sempre tem um bom retorno.
    Parabéns pela sua iniciativa de entrar neste projeto vai conseguir os seus objetivos, quero acompanhar o seu crescimento Sucesso!

    ResponderExcluir
  20. ooi tudo bem ? eu adorei esse projeto perde uns quilos nunca é demais vou ficar liga para quando sair essas dicas de dietas uma boa alimentação ajuda muito preciso melhorar nessa parte quando estamos bem com o nosso corpo ficamos tao bem com nós mesmo nossa auto estima vai la em cima

    ResponderExcluir
  21. Gostei das dicas, muito importantes e prioritárias em nossas vidas! Sem saúde não podemos fazer nada! Sei que projeto fitness nos limita de muitos hábitos que julgamos bons, mas que na verdade, estão nos prejudicando.Mas, se tornando hábito, pode-se chegar lá né? Gosto muito de posts motivadores e com dicas assim! Sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Ah! Amei a postagem! também estou nessa vibe tem um tempinho.
    Essa semana eu fui procurar uma academia perto de onde faço estágio, e também comprei alguns produtos naturais pra minha alimentação.
    Tem uma frase muito forte que diz o seguinte: "Quem não tem tempo pra cuidar da saúde, tem que arranjar tempo pra cuidar de doença"
    Cuidemos da nossa saúde, moça!
    Também estou a fim de mudar o layout do meu blog rsrs
    Vamos mudar tudo! O layout do blog e o nosso! rss
    Desejo sorte, saúde e sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  23. Gosto de levar uma vida mais saudável, mas dietas extremas não faz meu estilo...
    Gostei do incentivo...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?

    Sou uma dessas pessoas que precisa de uma vida mais fitness, ou talvez apenas mais normal e sem estripulias, mas que sempre acaba parando os projetos no meio. Inicio todo ano disposta a fazer uma reeducação alimentar, mas essa meta não dura por muito tempo, logo estou desistindo de tudo. Eu adorei as dicas do Diego, são dicas realmente que parecem melhorar a saúde e ajudar na musculação. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu adorei o post, acho que todos nos precisamos ter um certo cuidado com o nosso corpo, afinal é uma de nossas moradas, e precisa ser saudável, estou ansiosa para a próxima postagem, meus parabéns.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Adorei o projeto isso mesmo nada de ficar parada,eu adorei as dicas,eu também precisando perder uns quilinhos,fora que é muito bom cuidar da nossa saúde e claro já se preparar para o verão com um corpo bem legal.adorei o post um beijo.

    ResponderExcluir
  27. Olá! Ótimo esse projeto que você está desenvolvendo no blog, parabéns pela iniciativa.
    Desejo muito sucesso e estarei acompanhando os próximos posts.
    sucesso, bjo

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    apesar de eu ser magra algum dia eu quero começar com um projeto fitnes assim, é sempre bom frequentar a academia, fazer uma dieta saudável independente de qualquer coisa e o mais importante é seguir assas orientações do treinador para que não saia nada errado, eu adorei bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Estou em um projeto bem parecido, mas estou precisando me esforçar um pouco mais e focar mais em meus objetivos! Preciso muito focar em meus objetivos e realiza-lós de uma vez!

    ResponderExcluir